terça-feira, 31 de agosto de 2010

Copa Minas de Downhill !


Esse final de semana (28 e 29) aconteceu a Copa Minas de downhill,na cidade de Matias Barbosa,chegamos no sábado pela manhã,agitamos a logística de hotel,inscrição e equipamento,e partimos pra pista,chegando la,ja tinha uma galera treinando,dei 3 descidas de reconhecimento,5 de role mesmo e 2 andando forte,totalizando 10 descidas.
















Como no sábado eu consegui acertar todas as rampas da pista e estava com a pista na "cabeça",e realmente tinha me identificado muito com a pista,no domingo eu dei 1 descida,me poupei pra final.

Na largada eu estava um pouco tenso,mais o pessoal de BH,começou a puxar papo e aquilo me deixou relaxado pro role,na largada eu sai igual "vaca louca",pedalando tudo e procurando andar a pista toda no meu limite,alguns erros bobos,alguns lugares que podia ter acelerado mais,mais está bom 3 semanas sem andar de bike,na minha categoria,era a mais disputada,acabei finalizando em 9°,de 26 pilotos,sendo que 7 dos que ficaram na minha frente eram pilotos locais,mais eu fiquei realmente,satisfeito com meu resultado.
















Gostaria de agradecer primeiramente a Deus,meu pai,Buys,Diego Knob,Yuri,e todos que acreditam e me ajudam de qualquer forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário