sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BIKE ROUBADA!

Galera,gostaria da ajuda de todos que seguem o blog,e outros que só dão uma olhada,ajudassem eu e meu amigo YURI.
Yuri é um moleque que mora aqui em petrópolis,muito gente fina,humilde,alegre e tal.
Hoje,06/08/10,Yuri me chamou no msn,e disse que tinham roubado a bike dele,quem conhece ele,sabe que ano passado roubaram a bike dele,e hoje roubaram denovo,fiquei muito triste com a noticia,porque o moleque não merece isso,então gostaria da ajuda de todos,pra recuperar a bike dele.
fotos abaixo...



























A suspenção ROCKSHOX DOMAIN é mosca branca,so tem a dele aqui em petrópolis,o quadro GIOS,na cor do dele tbm é o unico,guidão CHROMAG,so tem o dele e mais 3 em petrópolis.rodas ALEX RIMS,quem tem agente conhece,freios AVID THREE,tbm so existe o dele e mais 3 aqui.

8 comentários:

  1. porrra ve se quandoo recuperar tranca a bike poo ,.coloka em lugar seguroo ,.
    a segunda vez ja é burrisse!

    ResponderExcluir
  2. pow vou te ajudar a procurar sua bike!!
    vamos encontrar ela!!

    ResponderExcluir
  3. aew leva a mal naum eu tenho uma domain braca e moro em petroplis

    ResponderExcluir
  4. conheço mt gene com essa suspa aqui!

    ResponderExcluir
  5. vc tem a domain 302 essa minha e a 318

    ResponderExcluir
  6. Para:marcus burrisse e vc ter nascido!!!

    ResponderExcluir
  7. HOJE 24/08/2010,A BIKE FOI RECUPERADA!

    GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir