sexta-feira, 18 de junho de 2010

Treinos e mais treinos.

O treino de hoje foi muito bom,serviu para,eu ver como estou evoluindo,como to superando obstáculos com mais facilidade,e o melhor,to perdendo o medo de acelerar.
Hoje,por varios momentos do treino,sem perceber,estava descendo com a mão fechada no punho,e pedalando com vontade,to aprendendo a freiar somente quando prescisa,saindo da base do "axismo",do tipo "acho que to muio rápido,vo dar uma reduzida." ,e depois você percebe que poderia ter acelerado mais.
To esquecendo esse lance de que,se eu acelerar vo quebrar a bike,aprendendo a aliviar a bike quando prescisa,passando rapido em trechos que a maioria passam lentos.
Em fim,se continuar assim,treinando sempre,e sempre andando forte,acho que vou me dar bem,essa semana começo o trabalho na academia,pra perder peso,fortalecer o corpo e pegar disposição.

Obrigado a todos que acreditam em mim,e sempre me aconselham.

Um comentário: